In My Closet...Now!

11:51 PM


Pois é, esta semana comprei mais umas coisinhas para adicionar à minha (pequena) colecção. =)

O que acham? 


Ainda fiquei na dúvida se comprava em branco (que acabei por comprar), um azul petróleo ou um vermelho escuro. Esta última cor penso que é mais de Outono, e como já não havia o meu tamanho em azul, a escolha foi relativamente fácil. :P Mas ainda bem, porque esta camisa vai dar para usar com todo o tipo de pulseiras das mais variada cores. :D



Este biquini também me deixou indecisa na hora de escolher a cor. Não comprei preto, apesar de achar que me ficaria melhor, porque já é um bocado cliché. =/ Acabei por comprar um rosa claro, que ainda não tinha. =)




Adoro adoro adoro! E já andava para o comprar há algum tempo. =)

You Might Also Like

0 comments

thank you for reading!

Popular Posts

Like us on Facebook

Followers

Subscribe